quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Muda de Vida




Vídeo: Humanos - Muda de Vida. Letra e Música original de António Variações.

Eu mudar até mudava de vida, se mudar de vida fosse apenas querer; sim poder todos podemos assim tenhamos os meios. «Olha que a vida não, não é nem deve ser/ Como um castigo que tu terás que viver»...E que castigo...



Muda de vida se tu não vives satisfeito
Muda de vida, estás sempre a tempo de mudar
Muda de vida, não deves viver contrafeito
Muda de vida se há vida em ti a latejar


Ver-te sorrir eu nunca te vi
E a cantar, eu nunca te ouvi
Será de ti ou pensas que tens... que ser assim


Muda de vida se tu não vives satisfeito
Muda de vida, estás sempre a tempo de mudar
Muda de vida, não deves viver contrafeito
Muda de vida se há vida em ti a latejar


Ver-te sorrir eu nunca te vi
E a cantar, eu nunca te ouvi
Será de ti ou pensas que tens... que ser assim


Olha que a vida não, não é nem deve ser
Como um castigo que tu terás que viver


Olha que a vida não, não é nem deve ser
Como um castigo que tu terás que viver


Muda de vida se tu não vives satisfeito
Muda de vida, estás sempre a tempo de mudar
Muda de vida, não deves viver contrafeito
Muda de vida se há vida em ti a latejar


Muda de vida se tu não vives satisfeito
Muda de vida, estás sempre a tempo de mudar
Muda de vida, não deves viver contrafeito
Muda de vida se há vida em ti a latejar

Sem comentários :

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...