quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Blogs do Ano 2011 - As minhas escolhas


Adenda: começou a 2.ª Fase! Vota-se AQUI.

A votação continua a decorrer. Mais uma vez faço campanha pelo meu tasco. Na categoria «Blogue Revelação», votem «Ainda que os Amantes se Percam...».
Decidi revelar as minhas escolhas em cada categoria. Ou melhor, em algumas categorias. Nas outras abstenho-me. Assim sendo:

Actualidade Política (colectivos): Delito de Opinião

Actualidade Política (individuais): Da Literatura

Auto-conhecimento / reflexão filosófica: Divina Comédia

Ciência: De rerum natura
Desporto: Red Pass

Diários de Bordo / diários íntimos e pessoais: Tempo Contado


Fotografia e Fotoblogs pessoais: A teoria do Kaos


Livros / Literatura / Poesia: O Tempo das Silenciosas Discussões

Religião / Espiritualidade: Diário Ateísta

Blogue revelação (nascidos em 2011): Ainda que os Amantes se Percam…, pois claro!


Espero que os outros candidatos não se ofendam! Há blogs muito bons, mas tem que se fazer uma escolha! Nas categorias em que me abstive, abstive-me porque não conheço os blogs...

Post-Scriptum: obviamente estas escolhas são-no entre aqueles que estão a votação neste «concurso»...

3 comentários :

  1. Pela minha parte, agradeço a preferência manifestada no âmbito da categoria "Auto-conhecimento / reflexão filosófica".

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...