quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Feliz Natal! Merry Christmas! Joyeux Noël! ¡Feliz Navidad!


Merry Christmas! Joyeux Noël! ¡Feliz Navidad! Feliz Natal!


Embora tenha dito aqui que não voltava a desejar-vos um Feliz Natal este ano, porque já o fizera, não resisto a vir aqui novamente desejar-vos Feliz Natal: porque um amigo me enviou a imagem acima para o e-mail, e decidi partilhá-la: digam lá se não dava um bonito postal!? Uma árvore de Natal como eu queria que fosse a minha... Ainda não perdi a esperança de receber no sapato (ou será na meia, ou na peúga?) uma enorme pilha de livros - ia dizer resma, mas resma é para folhas, ou para dizer quinhentos, e quando pedimos muito, devemos pedir mesmo muito: uns cinco mil livros já me satisfaziam. Se quiserem enviar, podem enviar em Castelhano, Inglês, Francês, Português do Brasil, ou Português correcto. Dispenso coisas em Português Novo-ortográfico. Um Bom Natal a todos os que aqui vêm regularmente, esporadicamente, ou enganadamente.

10 comentários :

  1. Sim, tens razão, é uma árvore de Natal, bem à tua medida...
    Boas Festas pela enésima vez.

    ResponderEliminar
  2. Bom natal, bons livros, boas leituras. E boas imagens, também ;)

    ResponderEliminar
  3. Hola Hola André
    Feliz Navidad! Te falta el español! pero buena idea de regalar libros y el árbol también me gustó, original, chiva. Un abrazo

    ResponderEliminar
  4. Obrigado, dedalusdedalus. Espero que tenhas tido um bom Natal! Abc.

    ResponderEliminar
  5. Obrigado Pinguim. Uma árvore assim eu levava-a logo comigo para casa. (Acreditas que nunca na vida fiz uma árvore de natal em casa?)

    ResponderEliminar
  6. Obrigado Luis, vou tentar fazer isso em 2012... Abc e bom ano.

    ResponderEliminar
  7. Hola Lyn,

    Yo tenia el español! Beso y feliz año nuevo!

    ResponderEliminar
  8. Leonor,

    Espero que o Natal e Fim d'ano tenham sido bons. E que 2012 passe depressa :-)

    beijos y feliz ano novo.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...