quarta-feira, 21 de setembro de 2011

The Printed Blog Portugal


Ontem ao chegar ao quiosque informaram-me que a revista que havia pedido já tinha chegado. Chegou, mas com um número de atraso, que aquela por que eu havia perguntado era o número 1. Lá fui ao bolso buscar uma moeda de 2€ - isto dos euros foi a maior ilusão que podiam ter inventado. Damos uma moedinha por uma revista, e pensamos que é barato. E quando damos uma nota das mais pequenas, pensamos que não é assim tão caro. Fui para o café, onde registei o Euromilhões - a mesma chave desde que existe Euromilhões - não sei se sou eu que não tenho sorte nenhuma, se é a chave que não presta, ou se são eles que não acertam em mim. A verdade é que continuo o mesmo pobretana, pois mais um sorteio passou e nem um número. Sentei-me a tomar a bica - finalmente consegui utilizar esta palavra num blog! - e folheei a revista, lendo pelo meio alguns artigos ao acaso. Quantos aos bloggers que escreveram para esta edição, mais de 90% já os conhecia da blogosfera. A novidade para mim está na fotografia: só conhecia um nome.

Se vou voltar a comprar? Se ainda tiver uma moeda no bolso, no próximo mês, quando passar perto do quiosque...

Sem comentários :

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...